quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

É Natal

Caros amigos, é Natal! Como não poderia deixar de ser, estou a aproveitar a oportunidade para oferecer "O Mágico Que Não Acreditava em Magia" a todos os meus amigos. Afinal, sempre é parte da minha história!

Esta é uma altura fantástica para os miúdos. Andam loucos com os presentes... Ontem tivemos uma conversa bem interessante sobre o espírito do Natal. Fiquei contente com o resultado pois hoje apareceram-me com um monte de brinquedos praticamente novos que gostariam de entregar a outras crianças. E o melhor foi que o mais pequeno também quer oferecer as poupanças que foi fazendo ao longo do ano. Fiquei com as lágrimas nos olhos... e estou a pensar em que parte das minhas poupanças vou partilhar com pessoas mais necessitadas do que eu. É isso mesmo que vou fazer!

O meu amigo coach diz que a magia não existe, que é simplesmente algo que fazemos quando transformamos problemas em oportunidades. Aproveitemos todos o Natal para fazer isso mesmo!

Feliz Natal, amigos!

Sem comentários:

Enviar um comentário