segunda-feira, 20 de junho de 2011

A Viagem... continua!

Uau! Hoje mesmo descobri uma coisa extraordinária. Se quiser continuar indefinidamente a fazer a pergunta "e de que outra forma posso fazer isto ainda melhor"... continuarei a aceder a novas respostas!

É quase como se o nível a que posso chegar nas várias áreas da minha vida dependesse sobretudo das perguntas que faço a mim próprio! Tenho de partilhar isto com o meu amigo coach... aliás, vou fazê-lo agora mesmo e deixar este post em stand by...

(telefonema)

já voltei! O meu amigo fartou-se de esboçar sorrisos telefónicos (se é que isso existe) e disse-me que eu sou o melhor aprendiz de mágico da história ;-)

Então parece que a minha descoberta faz todo o sentido, ainda bem que a estou a partilhar convosco.

Queres ter uma melhor vida? Faz melhores perguntas!

5 comentários:

  1. Muito boa tarde Caro Peter. Estou a começar a ler "O Magico que não acreditava em Magia". Começo a ter a noção que este livro, assim como muitos outros, começam a trazer outras importâncias para a nossa vida, e que de facto NÃO nos preocupamos muito com ELA!!! Temos que reestruturar de novo, e olhar para ELA, como sendo nossa, só nossa, e que de facto se não o fizermos, mais ninguem o fará!!! Temos que ter o nosso livre arbitrio de fazermos o que queremos e, principalmente, quando o queremos fazer sem ninguem nos julgar... Seja o que for, quando for, e sempre que tenhamos, nós, pensamentos para isso!!! Sejamos o que queremos ser, e assim, seremos só nós a fazermos... Mais ninguém!!! Já me sinto a falar disto com "outra" pessoa, ou se calhar até com várias pessoas que tentem fazer o que querem na sua propria vida!!! Cumprimentos, Alípio ;);););););)

    ResponderEliminar
  2. Muito Bom Dia!! Desde a Sessão que tivemos no mês passado, que fiquei com uma ideia completamente diferente do que na realidade nos foi apresentado, e que não tinhamos antes do curso... Tenho mostrado a muita gente, ou a quase toda a gente, de que de facto nós temos andado muito adormecidos mediante aquilo que nos atrai, todos os dias, e que não nos leva a aperceber o que de facto podemos fazer duma maneira diferente, a agradar a todos, incluindo a nós próprios...!!! Tenho feito isso, incluindo na parte da família e até aquelas pessoas que nunca vimos e tentamos já ha muito, fazer que mesmo essas, tenham uma sentido diferente da MAGIA que todos nós temos bem lá dentro, mas que está um pouco adormecida...!!! Despoletem essa MAGIA, e acordem para a vida... Acordem mesmo para a vida e façam a vida acordar para voces...!!! Dêm um FEEDBACK, para que possam ter um retorno duma maneira que nunca acharam possivel, e que possam disfrutar da vida para que mais tarde olhem para trás e vejam essa vida duma maneira como nunca até então!!! Mostrem a todos essa maneira de todos nós nos mostrar-mos ao mundo, para que esse mundo também nos mostrem a nós e possamos todos viver muito melhor!!! Façam isso com familia, amigos, colegas conhecidos e desconhecidos, e provavelmente, alguém vos dira, nunca tinha visto isso por esse prisma, e vou começar a alterar a maneira de ver, sentir, e todos os outros sentidos da minha vida... Façam e depois dêem o feedback que todos nós vamos gostar de ter!!! Partilhem isso com todos nós e vamos sorrir, em ves de encarar-mos tudo e todos, com a cabeça para baixo, e sem sorrir para ninguem, amuados, e por aí... Levantem o Animo, e sorriam, mostrem que existimos e que quando sorrimos, podemos ter do outro lado um sorriso bem maior do que o nosso, e ao fazer, podem-nos retribuir e podemos até ter um Click, como todos têm, só que não sabem quando nem como!!! Leaveyourlife

    ResponderEliminar
  3. Adorei o livro!
    Continuação de muito sucesso!

    ResponderEliminar
  4. Boa, Leaveyourlife, quando comecei a perceber que eu podia mesmo alargar os horizontes e ver as coisas por outra perspectiva (que existem, inúmeras!)... que o poder é meu, e que posso tomar a iniciativa para me sentir bem, para sorrir 1º e contagiar os outros, a minha vida também mudou! :) Fico feliz por teres gostado d'"o mágico". E obrigado por seres também um!

    ResponderEliminar
  5. Muito Boa Tarde a todos os seguidores e não seguidores, que vão depressa se-lo...;););). Já terminei o livro do Mágico... E tenho a dizer que todos temos que pensar o que somos e naquilo que nos vamor tornar com a aquisição de novo e variados conceitos... De facto quando li o SPIDER, pensei que uma grande parte já estava resolvido... E no Mágico pensei que seria um novo livro mas que não era muito diferente do outro!!! De facto vêm criar um pouco de NÃO ilusão, e que novamente temos que nos encontrar, para que decida-mos o que queremos ter daqui para a frente, e que nos empenharmos duma forma AINDA MAIS POSITIVA, sem termos uma diferente noção das coisas... Veio criar-me, a mim, uma noção que temos que ter para não nos perdermos sem passarmos a vida a pensar e não viver-mos SÓ disso... Ainda tenho que tornar a ler algumas partes do livro, onde eu escrevi, para saber se o meu rumo será mesmo aquilo que quero e continuar a viver nele... Ou mudar e ter uma prespectiva diferente sobre alguns pontos de vista que estão ainda, sem o FEEDBACK que eu gostava de o ter...!!! Aguardem que dentro em pouco o irei dizer, assim que meça com alguem o ponto de vista dessa e de outras pessoas... E continuem a levantar o nosso animo e o de todos...!!! VIVAM A VIDA DA MELHOR MANEIRA!!! Leaveyourlife;););););););)

    ResponderEliminar